Sábado, 22 de Setembro de 2018

Estatísticas
Visitas: 133057 Usuários Online: 9


Mundo
Publicada em 27/02/18 às 11:56h - 143 visualizações
ATOR DE TODO ODEIA O CHRIS ENTRA EM NOVA SÉRIE DE COMÉDIA

Marcel Place


O ator Tyler James Williams (o Chris de "Todo Mundo Odeia o Chris") entrou no elenco do piloto de "Whiskey Cavalier", nova série de comédia de ação em desenvolvimento na rede ABC.

Na atração, ele vai contracenar com uma ex-colega de uma série anterior: Lauren Cohan, com quem trabalhou em "The Walking Dead". A série também inclui Scott Foley (da série "Scandal", que se encerra na atual temporada) e Ana Ortiz (das séries "Ugly Betty" e "Devious Maids").

Cohan interpretará Francesca "Frankie" Trowbridge, uma agente da CIA que é designada para formar uma equipe multi-agências com o agente do FBI Will Chase (Foley), visando lidar com ameaças contra o mundo e também com as dificuldades de socialização em suas vidas pessoais.
 
Ortiz vive a Dra. Susan Sampson, especialista em ciência de comportamento e melhor amiga de Will no FBI. Já Williams é Edgar Standish, um analista rebelde da NSA que hackeou o mainframe do Departamento de Estado e agora tem informações supersecretas que podem render dinheiro, prisão ou assassinato - se Will e Frankie não chegarem a ele primeiro.


A produção é descrita como uma combinação de drama, comédia e ação, e foi criada por Dave Hemingson - que não emplaca uma série desde "Kitchen Confidential" em 2005, cancelada na 1ª temporada.

Para virar série, "Whiskey Cavalier" precisa ter o piloto aprovado pela ABC.


Fonte: http://pipocamoderna.com.br/2018/02/ator-de-todo-odeia-o-chris-entra-em-nova-serie-de-comedia/



Fan Page

Parceiros



Copyright (c) 2018 - TV Mol - Todos os direitos reservados